oie_26FG0PxW9XnD.png

" A realidade como a conhecemos pode mudar a qualquer momento, prepare-se !"

Aceitaremos viver num mundo onde foi estabelecido e decretado um "NOVO NORMAL"? 

Os governos dos países começaram inescrupulosamente um grande experimento de controle social baseados em teorias não-comprovadas e utilizando métodos não-testados. 

Perdemos o direito de ir e vir, estamos sendo controlados por políticos medíocres e prepotentes que só sabem proibir, mandar, obrigar, punir, multar.

A OMS nunca serviu para nada, desde o início da "pandemia" já voltou atrás várias vezes, a ONU cada vez mais fortalecida avança na sua agenda 2030 que quando estabelecida lhe tirará o direitos de liberdade, propriedade, fé e nem mesmo de criar seus filhos...No início será privação, depois punição e por fim eliminação...Independentemente se o governo for de esquerda ou de direita, em pouco tempo o estado será inimigo do cidadão que não aceitar ser controlado, "uma nova escravidão". A resposta para a pergunta é: Depende única e exclusivamente de você, ainda há tempo e meios de termos um refúgio seguro que garanta a sobrevivência das nossas famílias durante um período de tribulação nunca visto antes na face da Terra, quando passar o tempo estabelecido, teremos sobrevivido e prontos a uma nova realidade...

Em manutenção ...