oie_26FG0PxW9XnD.png

" A realidade como a conhecemos pode mudar a qualquer momento, prepare-se !"

Aceitaremos viver num mundo onde foi estabelecido e decretado um "NOVO NORMAL"? 

Os governos dos países começaram inescrupulosamente um grande experimento de controle social baseados em teorias não-comprovadas e utilizando métodos não-testados. 

Perdemos o direito de ir e vir, estamos sendo controlados por políticos medíocres e prepotentes que só sabem proibir, mandar, obrigar, punir, multar.

A OMS nunca serviu para nada, desde o início da "pandemia" já voltou atrás várias vezes, a ONU cada vez mais fortalecida avança na sua agenda 2030 que quando estabelecida lhe tirará o direitos de liberdade, propriedade, fé e nem mesmo de criar seus filhos...No início será privação, depois punição e por fim eliminação...Independentemente se o governo for de esquerda ou de direita, em pouco tempo o estado será inimigo do cidadão que não aceitar ser controlado, "uma nova escravidão". A resposta para a pergunta é: Depende única e exclusivamente de você, ainda há tempo e meios de termos um refúgio seguro que garanta a sobrevivência das nossas famílias durante um período de tribulação nunca visto antes na face da Terra, quando passar o tempo estabelecido, teremos sobrevivido e prontos a uma nova realidade...

Perguntas Frequentes

oie_yGHbTWJprFnA.png

Por que eu deveria construir um bunker?


Porque ele é o único lugar seguro para você e para sua família em casos de anarquia generalizada, guerras, eventos climáticos catastróficos, desabastecimento generalizado, lei marcial, desgoverno,pandemias e armas nucleares.



Por quanto tempo posso viver dentro de um bunker?


O tempo que for necessário (dias,semanas,meses e anos), tudo dependendo do evento que estiver ocorrendo na superfície.



O que eu preciso para viver dentro de um bunker?


Basicamente ar, água, alimento e energia. Esses 4 itens são indispensáveis e precisam de um ótimo planejamento. Quanto maior for o tempo de utilização e o número de pessoas no bunker, maior o planejamento.



Como eu viveria durante anos dentro de um bunker sem ser percebido?


O segredo está lá na frente, no momento da construção. O que faz um bunker ser eficiente, eficaz e funcional é o sigilo. Somente o construtor e as pessoas que se abrigarão podem saber da sua existência. Nem mesmo as pessoas envolvidas na obra devem saber que se trata da construção de um bunker.



Existe a possibilidade de inundação e de inserção de gases tóxicos no bunker?


Existir, existe, mas somente se o bunker não estiver preparado para isto. A BunkerBox tem seu próprio estilo de construção que avalia lá na origem essas posssibilidades. Existe aparelhamento especial para cada caso, como vávulas com detectores de gases, filtros de ar, sondas e etc. Quanto mais investimento em aparelhamento, maior é o nível de blindagem.



Quais são e o que são os níveis de blindagem de um bunker da BunkerBox?


Boa pergunta! São 3 os níveis de blindagem. Um bunker nível 1 é para proteger-se de eventos tipo violência urbana, caos social, tempestades e funciona mais como um esconderijo, não requer grandes estoques de água, comida e anergia. Um nível 2 também serve para proteger-se de guerras, conflitos armados e necessita de maiores estoques de água e comida e também deve ter geração de energia própria. Já um nível 3 é um bunker totalmente aparelhado, para anos de sobrevivência, suporta radiação gama, armas químicas e biológicas e possui até reservas de oxigênio.



Quanto custa um bunker?


Depende de muitas variáveis , dentre as quais destaco nível de blindagem, tamanho, localização e arquitetura.



Só quem tem muito dinheiro pode ter seu bunker?


Não. A BunkerBox tem um projeto de colônia que atende todas as camadas sociais. Se a construção for privada o contratante pode iniciar seu bunker como um nível 1 e com o tempo ir fazendo um Up Grade para nível 3.



Essas são as questões mais frequentes. Você pode ter a sua respondida enviando uma mensagem no formulário abaixo: